politica

sexta-feira, 12 de outubro de 2018 12:57

Bolsonaro admite não ir a debates com Haddad por ‘estratégia

Na quinta-feira, 11, Bolsonaro provocou o adversário. "O Haddad fica me desafiando: quero que você diga o que fez por 28 anos no Parlamento. Vou responder agora: não roubei ninguém, Haddad",

Divulgação

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, considera a possibilidade de não participar de debates com o opositor Fernando Haddad, do PT. “Existe a possibilidade sim estratégica (de não ir a debate)”, afirmou em coletiva de imprensa.

Bolsonaro não participaria de debates e de agendas públicas de campanha até dia 18 por recomendações médicas. Segundo os médicos, ele ainda tem anemia em razão do atentado sofrido no dia 6 de setembro. Estavam programados um debate nesta quinta-feira, 11, na TV Bandeirantes, domingo, na TV Gazeta, em parceria com o Estadão, e na segunda-feira, no SBT. Todos foram cancelados pelos organizadores. Outros debates ainda estão marcados.

Na quinta-feira, 11, Bolsonaro provocou o adversário. “O Haddad fica me desafiando: quero que você diga o que fez por 28 anos no Parlamento. Vou responder agora: não roubei ninguém, Haddad”, disse. E emendou: “como presidente, você aceitaria que o crime organizado continuasse sendo comandado de dentro dos presídios?”.

Bolsonaro ainda fez uma série de críticas ao petista, aproximando sua imagem à de Lula. O candidato do PSL chamou Haddad de “fantoche” de Lula e acusou o adversário de agir “como um camaleão” por ter mudado parte de seu discurso: “Ouvi o Haddad falando em família, em Deus. Eu fico com vergonha. Ele está cumprindo à risca o que o Lula manda ele falar. Haddad agora quer porte de arma de fogo. Diz que bandido não se aposenta, tira férias. Haddad está de férias”, afirmou.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.