politica

quarta-feira, 03 de outubro de 2018 11:31

Ciro diz que manifestações contra Bolsonaro foram um ‘equívoco’

A declaração de Ciro Gomes foi após um ato em São Caetano do Sul, em São Paulo, na terça-feira (2).

Foto: Reprodução

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse que os protestos de mulheres contra o Bolsonaro, que ocorreram em várias cidades do Brasil no último sábado (29), foram um “grosseiro equívoco”.

De acordo com o presidenciável, que está em terceiro lugar na pesquisa Datafolha divulgada na terça-feira (2), com 11% das intenções de voto, as manifestações #elenão deram protagonismo a Jair Bolsonaro, candidato do PSL.

— O Bolsonaro virou uma menção de tudo que está acontecendo, e é um erro. Por exemplo, quando as pessoas vão em massa às ruas, ao invés de afirmar um sim a um projeto, todo mundo foi falar “ele não”. Ou seja, todo mundo estava dizendo que o Bolsonaro virou uma referência para o debate nacional. Eu estou tentando mostrar que esse é um grosseiro equívoco e que está convidando o país para bailar na beira do abismo. Porque essa confrontação odienta anti-PT e Bolsonaro, isso vai precipitar o Brasil em um precipício muito grave.

A declaração de Ciro Gomes foi após um ato em São Caetano do Sul, em São Paulo, na terça-feira (2).

Publicidade

Mudança de discurso

No entanto, no domingo (30), durante campanha em São Paulo, o candidato do PDT tinha declarado que “as mulheres vão salvar o Brasil”.

— Eu fiquei muito orgulhoso de ser brasileiro, de ver que há um lado muito sadio na sociedade brasileira, que está muito adoecida por ódios, por violência, por interdições e preconceitos ideológicos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.