politica

domingo, 28 de outubro de 2018 21:08

Coité – PT mostra força e dar maior votação a Haddad em relação ao primeiro turno

O grupo de oposição também teve aumento de votos do primeiro para o segundo turno para Bolsonaro, mas a quantidade foi de aproximadamente 50% menor.

Foto: arquivo

O Partido dos Trabalhadores e seus aliados demonstraram força mais uma vez nas urnas do município quando deram a Fernando Haddad neste segundo turno 24.197 votos (64,89% dos votos válidos). No primeiro turno o candidato petista recebeu 19.534 (53,34%), tendo aumentado 4.663 votos.

O grupo de oposição também teve aumento de votos do primeiro para o segundo turno. Em 7 de outubro deu a Bolsonaro 10.904 votos (29,77%) e agora 13.094 (35,11%) ou seja 2.190 a mais.

PUBLICIDADE

Os petistas deram mais de dois votos por um neste pleito, o que para os cientistas políticos o grupo do prefeito se mantém como franco favorito para vencer as eleições de 2020, ou uma eventual disputa antes disto, já que o prefeito Assis e a vice Val estão cassados pelo TRE (mas permanecem nos cargos) e um possível afastamento de ambos deverá ocorrer outra eleição no município.

Redação CN

Veja também

Eleitores de Bolsonaro fazem a festa em Conceição do Coité



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.