bahia

sábado, 06 de outubro de 2018 07:40

Colisão envolvendo caminhonete e caminhão boiadeiro deixa homens e cavalos mortos

Não há informações detalhadas sobre o acidente. Alguns cavalos foram salvos

Um grave acidente na BA 130, trecho que liga as cidades de Macajuba a Baixa Grande, envolvendo um caminhão boiadeiro carregado de cavalos e uma caminhonete nas proximidades da localidade de Verbena, resultou na morte de uma pessoa e alguns cavalos que estavam sendo transportados para uma fazenda na mesma região.

Veículos ficaram lado a lado

A vítima que segundo o Blog do Agmar Rios era um mecânico conhecido como Borborema, que morava em Ruy Barbosa, estava na caminhonete e morreu carbonizado, assim como também alguns cavalos, já que os dois veículos pegaram fogo em consequência da colisão.

Homem morre em colisão de moto com ônibus escolar

Vítima do acidente entre ônibus e carreta

Também na região de Baixa Grande, mais cedo por volta das 10h aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e um ônibus escolar, em Baixa Grande.

O acidente aconteceu próximo ao bairro Novo Horizonte, conhecido como Prodecor. O condutor da moto, identificado como Dorival Araújo dos Santos, conhecido como Dori, de 41 anos, não resistiu ao impacto e veio a óbito.
Dori era um dos apresentadores do programa Ave Maria da igreja católica na rádio Baixa Grande FM e trabalhava na delegacia de Polícia Civil local.
Informações e fotos: Agmar Rios

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.