bahia

terça-feira, 16 de outubro de 2018 22:37

Colisão envolvendo ônibus e caminhonete mata condutor e deixa namorada ferida na BR 324

Segundo informações o condutor da caminhonete que morreu na hora residia em Senhor do Bonfim

Caminhonete ficou praticamente destruída

Um acidente fatal foi registrado no final da tarde desta terça-feira, na BR 324, altura do km 374, trecho do Distrito de Itatiaia no município de São José do Jacuípe.

 

Paulinho teve morte instantânea

Informações dão conta que ocorreu uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Falcão Real (São Luiz) e uma caminhonete Mitsubishi L 200, conduzida pelo bonfinense, “Paulinho Cerqueira”, que retornava de Salvador para Bonfim, na companhia de sua namorada, que bastante abalada e ferida foi socorrida na UPA 24hs de Capim Grosso.

Segundo o Blog do Netto Maravilha, informações apuradas dão conta que o acidente aconteceu no fim da tarde por volta das 17h  quando Paulinho teria tentado ultrapassar um caminhão, mas não teve tempo de livrar da colisão com ônibus que fazia o sentido contrário, no impacto ele faleceu no local, com forte pancada na cabeça.

Não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros do ônibus

Fotos: FR Noticias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.