politica

segunda-feira, 15 de outubro de 2018 19:46

Como fez em 2014, Alex da Piatã não descansou da campanha e já está visitando aos municípios para agradecer os votos

Alex disse que vai tirar uma folga não muito longa só depois que visitar os municípios onde foi votado.

Em Coité, ao lado de Assis e Val, Alex da Piatã comemorou sua reeleição, pelas ruas da cidade, após resultado confirmado. Foto: Teones Araújo

Eleito sétimo deputado estadual mais votado no estado, em 2018 com 83.209 votos, correspondente 1,19% dos votos válidos, o deputado Alex da Piatã (PSD), iniciou na quinta-feira, dia 11, quatro dias depois das eleições, uma agenda de visitas para agradecer a votação e, segundo ele, reafirmar o compromisso com cada município e com os baianos. “Sou muito grato pelos 83.209 votos recebido em mais de 350 municípios, mas vamos trabalhar pelos 417”, falou o parlamentar que vai para o segundo mandato.

Eleito em 2014 com menos de 46 mil votos, depois de eleito continuou visitando os municípios no intuito de agradecer os votos e assim manteve durante todo mandato e segundo ele fechou a campanha ser ouvir das pessoas a frase: “deputado copa do mundo”. A meta segundo o parlamentar, é fazer o mesmo que 2014.

Em Crisópolis, Alex da Piatã comemora e agradece a votação ao lados vereadores Chico Montalvão e Dominguinhos, da senadora e recém eleita deputada federal Lídice da Mata, do empresário e líder político local, Leandro Dantas, e do deputado federal e suplente de senador, Bebeto Galvão. Foto: Teones Araújo

Crisópolis – Localizado no território Litoral Norte e Agreste Baiano, 67,93% dos eleitores foram às urnas no último dia 07 e 20,19% deles, ou seja, 2.135 votaram em Alex que ficou em segundo lugar entre os candidatos mais votados no município.

Eleitora registra a presença do deputado com selfie. Foto: Teones Araújo

Crisópolis foi o primeiro a receber a visita do parlamentar. Ele foi à cidade na quinta-feira, 11, atendendo ao convite do empresário Leandro Dantas que aproveitou a data para, além de agradecer o resultado eleitoral, homenagear as crianças. “Esse é um sonho desde criança. Foi necessário sair da minha terra, morar em São Paulo e hoje posso fazer esta festa para deixar elas felizes e quero ser prefeito para fazer todos os conterrâneos muito mais felizes. Estou muito satisfeito nesta minha primeira experiência política em ter contado com muitos amigos e dar uma votação expressiva a Alex”, falou Dantas.

Em Araçás, Alex da Piatã participou de cavalgada, onde agradeceu pelos votos, com Lilito Barros, líder local e do deputado Joseildo Ramos. Foto: Teones Araújo

Araçás – Na sexta-feira, dia 12, Alex participou da cavalgada da paz organizada pelo líder político Joselito Soares Barros, mais conhecido por Lilito Barros (PSB). Entre os candidatos votados no município, Alex da Piatã ficou no quarto lugar. Lilito disse ao CN que foi a primeira vez que um deputado retornou ao município, ainda no clima de pós eleição, para agradecer os votos. “Alex é diferenciado e um das suas marcas, dentre tantas, é a presença e o retorno sempre que o procuramos”, falou o Socialista.

Em Santaluz, esteve na comemoração de aniversário de Júnior do Max, líder político, onde também agradeceu pela votação expressiva. Foto: Raimundo Mascarenhas

Santaluz – O parlamentar concluiu sua agenda de visitas de agradecimento em Santaluz na tarde deste domingo. Na fazenda do ex-prefeito Júnior do Max (PSD) e da prefeita Quitéria Carneiro (PSD), o deputado externou sua gratidão pela expressiva votação de 7.426 votos (36,47% dos votos válidos). “Já tenho agenda para visitar todos os municípios onde fui votado. Pretendo fazer isso até o final do ano e nossa agenda será igual a da campanha e por conta dos trabalhos na Assembléia e do segundo turno, levará uns 60 dias para retornar às todas as cidades, mas retornarei antes de iniciarmos os trabalhos deste segundo mandato (fevereiro). Estou muito grato e vou corresponder a todos que nos ajudaram a renovar o mandato”, falou Alex.

Junior do Max destaca a boa votação de Alex da Piatã. Foto: Raimundo Mascarenhas.

Júnior do Max disse que ficou muito satisfeito com o resultado eleitoral e que fez uma campanha diferente. “Ao invés de fazer carreata, reuniões, comícios, fui para o trabalho de porta a porta e o resultado foi esse.

Além de Alex, todos os outros candidatos que nosso grupo apoiou tiveram votações expressivas. Vamos continuar a caminhada, pois agora no segundo turno apoiamos Haddad para presidente e iremos vencer”, concluiu.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.