barrocas

terça-feira, 16 de outubro de 2018 12:04

Corpo de jovem é encontrado com as mãos amarradas e tiros na cabeça

a vítima estava debruço e com as mãos amarradas para as costas com uma camisa, e com perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

Foto: ilustração

A Policia Militar de Barrocas foi acionada  através de uma ligação anônima por volta das 05h50 desta terça-feira, 16, para se deslocar até a Fazenda Tanquinho dos Bois, no município de Barrocas onde foi encontrado o corpo de um jovem morto em uma propriedade rural.

De acordo com a PM, a vítima que posteriormente foi identificada por Ridiê da Silva Santos, 23 anos,  estava debruço e com as mãos amarradas para as costas com uma camisa, e com perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

A guarnição entrou em contato com a equipe do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha que realizou o levantamento cadavérico.

Até a publicação desta matéria não havia informação sobre suspeitos e motivação do crime, nem se a vítima tinha algum tipo de envolvimento em atos ilícitos.

Redação CN * Informações PM

.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.