bahia

terça-feira, 16 de outubro de 2018 21:02

Euclides da Cunha: homem que morreu esfaqueado tinha ido buscar o autor do crime que sofre de problemas mentais

Ambos residem no Povoado de Curral Falso zona rural de Monte Santo. O criminoso estava desaparecido e a vítima teria tentado levá-lo de volta.

Foto: Divulgação WhatsApp

Um crime em pleno centro comercial de Euclides da Cunha às 08h10 da manhã desta terça-feira, 16, de forma fria e cruel sem que as testemunhas soubessem quem era a vítima e quem era o criminoso, e qual a motivação para aquela barbárie, por si chocou a todos que presenciaram.

Imagens feitas por populares mostram o criminoso esfaqueando o homem aparentemente de terceira idade que já sem vida recebia mais golpes no tórax, com se estivesse ali somente ele e a vítima.

Assassino se manteve frio no momento do crime e da prisão deixando transparecer que possui forte transtorno psicológico. Ele aparece segurando a faca suja de sangue neste local onde foi detido | Foto: Site Euclides da Cunha.

A comoção da população se tornou ainda maior quando surgiu a história que o senhor Salviano Alves de Brito, idade não divulgada, morador do Povoado de Curral Falso, no vizinho município de Monte Santo, teria se deslocado até Euclides da Cunha para buscar o individuo posteriormente identificado por José Dilson que também reside em Curral Falso, mas que estava desaparecido há alguns dias. Quando se aproximou dele e chamou para retornar pra casa e que os familiares estavam preocupados, ele reagiu pegando uma faca na mochila e passou a golpear o idoso que morreu no local. Informações circularam que o assassino sofre de problemas mentais.

De acordo com o site Euclides da Cunha, a frieza do assassinado perdurou até a prisão. Ele teria ficado sempre próximo ao corpo e em intervalos se aproximava e desferia nova sequência de facadas.

A Polícia Militar foi acionada e em instantes uma guarnição chegou ao local, efetuou a prisão em flagrante do assassino, que por todo tempo segurava a faca, e conduziu-o para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha.

Redação CN * Euclides da Cunha



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.