fatos-policiais

quarta-feira, 24 de outubro de 2018 15:16

Ex-presidiário é executado a tiros em frente ao Centro de Abastecimento

Vítima estava há quatros dias em liberdade, depois de deixar o presídio de Feira de Santana.

Foto: Sotero Filho

Um homem conhecido como “Biscoito”, foi assassinado a tiros por volta das 9h30 desta quarta-feira (24), na rua Manoel Matias, em frente ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima estava na calçada de uma loja quando foi surpreendida e executada com sete tiros. Dois homens que estavam em uma moto cometeram o crime e fugiram.

Um parente da vítima esteve no local, mas não soube informar o nome completo do morto. A vítima morava na localidade do Barro Vermelho, bairro Rua Nova, e tinha quatro dias que saiu do presídio de Feira de Santana.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram acionadas para realização do levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.