fatos-policiais

sábado, 20 de outubro de 2018 13:11

Feira: motorista de aplicativo é assassinado no bairro Caseb

O cabo Vicente da Polícia Militar (PM), informou que a vítima estava no carro em companhia de outra pessoa que saiu do veículo ao perceber os tiros.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Foi assassinado por volta das 8h30 da manhã deste sábado (20), na Rua Paraguai, bairro Caseb em Feira de Santana, Danilo da Mata de 27 anos. Ele foi alvejado por tiros dentro de um veículo Focus de placa JRG – 1906 com licença de Minas Gerais. Segundo informações da polícia, Danilo era motorista do aplicativo Uber e morava no bairro Rocinha.

O cabo Vicente da Polícia Militar (PM), informou que a vítima estava no carro em companhia de outra pessoa que saiu do veículo ao perceber os tiros. Ele disse que testemunhas não quiseram falar com a polícia e ainda não há informações sobre o a autoria e motivação do homicídio.

“Várias pessoas estão no local, mas se recusam a dar qualquer informação. Até o momento sabemos que ele trabalhava como Uber. Não encontramos no carro nenhum material, apenas a documentação dele”, afirmou.

A área do crime foi isolada e a PM estava aguardando uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização do levantamento cadavérico.

Fonte: Acorda Cidade

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.