politica

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 10:23

#FicaTemer! Eleição faz brasileiros brincarem com permanência do presidente

Em setembro, uma pesquisa do Ibope indicava que Temer tinha popularidade na casa dos 4%. 82% dos entrevistados consideravam seu governo ruim ou péssimo.

O acirramento no cenário eleitoral com a disputa do segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) gerou uma reação inusitada, com vários brasileiros invadindo as redes sociais do atual presidente, Michel Temer, pedindo para que ele continue no cargo. A ação em massa é uma brincadeira, especialmente considerado a baixa aprovação do atual chefe de Estado. A hashtag #FicaTemer chegou a aparecer nos assuntos mais comentados do Twitter.

Com o humor típico mesmo em momentos tensos, os internautas usaram Twitter, Instagram e Facebook para mandar o recado ao impopular presidente. “Sei lá, o jeito que ele tirava meus direitos era diferente #FicaTemer”, brincou uma. “Iti Malia, meu Temeroso… Quem é meu vampirão favorito? Quem é? #FicaTemer”, escreveu outro internauta, no Twitter

Em setembro, uma pesquisa do Ibope indicava que Temer tinha popularidade na casa dos 4%. 82% dos entrevistados consideravam seu governo ruim ou péssimo.


Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.