brasil

terça-feira, 16 de outubro de 2018 11:30

Governo Temer tem aprovação de 5% e reprovação de 74%, diz pesquisa Ibope

Levantamento ouviu 2.506 pessoas em 176 municípios entre 13 e 14 de outubro; margem de erro é de 2 pontos percentuais. No levantamento anterior, 4% aprovavam Temer e 79% o reprovavam.

Foto: Divulgação

Pesquisa Ibope divulgada na segunda-feira (15) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente Michel Temer (MDB):

Ótimo/bom: 5%
Regular: 19%
Ruim/péssimo: 74%
Não sabe/não respondeu: 2%
Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada em 6 de outubro, 79% consideravam o governo “ruim/péssimo”; 15%, “regular”; e 4% o avaliavam como “bom/ótimo”.

Publicidade

A pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre o sábado (13) e o domingo (14). De acordo com informações do G1, o nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Maneira de governar
A pesquisa também avaliou a opinião dos entrevistados sobre a maneira de governar do presidente da República:

Aprovam: 8%
Desaprovam: 88%
Não souberam ou não responderam: 4%
Na pesquisa anterior, 90% desaprovavam e 7% aprovavam.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.