conceicao-do-coite

domingo, 21 de outubro de 2018 16:04

Guarnição da 4ª CIA/PM Coité apresenta na Delegacia indivíduos suspeitos de trafico de drogas

Um deles teria efetuado disparos contra a guarnição que revidou e acertou o braço do suspeito.

Por volta das 11h30 deste domingo, 21, uma guarnição da 4a Companhia foi informada via denúncia anônima que haviam quatro indivíduos comercializando drogas em uma casa no bairro Barreiros em Conceição do Coite. A guarnição deslocou para o local e visualizou um deles entregando uma porção de drogas para uma usuária.

De acordo com a PM, foi feito o cerco na área externa da residência e iniciaram uma incursão no imóvel encontrando quatro indivíduos, os quais ao perceberem a presença dos policiais tentaram evadir do local. Os policias deram voz de prisão aos mesmos, momento em que um sacou da cintura um revólver e tentou investir contra a guarnição sendo atingido por um disparo no braço direito desferido por um militar durante o revide.

Foto: Divulgação PM

Os policiais prestaram socorro até o Hospital Português onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou internado aguardando regulação para o Hospital Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana por suspeita de fratura e necessidade de intervenção cirúrgica.

Foram apresentados dois indivíduos e um menor de idade apreendido, este último com função de olheiro e sentinela do grupo. Foram encontradas 19 pedras de crack e um pino plástico contendo um pó branco sugestivo para cocaína, R$ 29 em especie e um aparelho celular.

Todos receberam voz de prisão com exceção do individuo alvejado devido ao quadro clínico de saúde. A PM não revelou a identidade dos mesmos.

CN * Informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.