bahia

terça-feira, 16 de outubro de 2018 13:30

Homem é assassinado a facadas no centro de Euclides da Cunha

Populares filmaram o momento que o assassino continuou esfaqueando o cadavér e saiu andando como nada tivesse feito.

Foto: Divulgação WhatsApp

Um crime bárbaro em plena luz do dia no centro comercial de Euclides da Cunha pouco depois da 08h desta terça-feira, 16, chama atenção de como está banalizado a criminalidade. Não se sabe a motivação que levou um homem com uma mochila nas costas, de posse de uma faca golpear várias vezes um homem aparentemente de terceira idade, que até a públicação desta reportagem não tinha sido identificado.

O crime aconteceu na Avenida Rui Barbosa, próximo ao busto de Euclides da Cunha e foi presenciado por dezenas de pessoas, já que está localizado no centro comercial.Circula no WhatsApp um vídeo onde a vítima já morta recebendo mais golpes de faca no tórax e o assassino também de identidada ignorada até esta publicação sai andando como se nada tivesse feito e acabou sendo preso em flagrante.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.