fatos-policiais

domingo, 14 de outubro de 2018 10:23

Homem morre após sair de barbearia

Ele foi atingido por cerca de seis tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Foto: Blog Clóvis Gonçalves de Irará

Um homem foi morto a tiros por volta das 18h de sábado (13), na cidade de Irará.Segundo a polícia, Gleidson do Carmo Santana, 25 anos, residia em Feira de Santana, mas há cerca de dois meses se mudou para Irará.

Ele retornava de uma barbearia quando foi atingido por cerca de seis tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os tiros atingiram cabeça, mão esquerda e costas da vítima.

Ainda segundo informações da polícia, Gleidson Santana morava com a companheira e a filha de 4 anos e tinha passagens em delegacias. A última vez em que esteve preso foi na cidade de Alagoinhas por receptação.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar preservaram o local do crime até a chegada dos peritos do DPT.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.