esporte

sábado, 27 de outubro de 2018 18:04

Intermunicipal: Seleção de Valente e Retirolândia perdem em casa no jogo de ida das oitavas

Coité também foi derrotada, mas jogando fora de casa.

Retirolândia que faz sua melhor campanha no Intermunicipal perdeu em casa por 1 a 0 para Itapetinga | Foto: Supapo Esporte

Em virtude das eleições neste domingo, 28, os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de seleções foram antecipados para hoje (27). Das 16 seleções que continuam na disputa, três são do território do sisal; Coité, Valente e Retirolândia e todas saíram derrotadas na tarde deste sábado.

A seleção coiteense enfrentou Santo Antônio de Jesus, cujo mando de campo é na cidade de Laje e acabou derrotada por 1 a 0 e vai precisar vencer com dois gols de diferença no domingo,04, para se classificar direto ou na pior das hipóteses devolver o resultado ou vencer por qualquer placar por um gol de diferença para disputar a vaga para as quartas de final nas penalidades.

A situação ficou mais complicada para Retirolândia e Valente, ambas jogando em seus dominiosos perderam para Itapetinga e Cachoeira respectivamente e precisarão fazer fora de casa o que Coité vai precisar fazer em seu estádio para chegar as quartas.

Outros resultados

Canudos 0X0 Euclides da Cunha
Brumado 2X4 Itamaraju
Jaguaquara 2X2 Santo Amaro
Itororó 1X0 Itambé
Ubaitaba 2X1 Eunápolis

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.