politica

quinta-feira, 04 de outubro de 2018 18:29

José Ronaldo reafirma voto em Bolsonaro: ‘Melhor candidatura para derrotar o PT’

“Foi uma decisão minha. Sou candidato e ele [ACM Neto] é presidente do partido. Compreendo a decisão dele. Articula a campanha de Alckmin, e é compreensível a posição deles. Respeito.

Foto: Josemar Pereira / Ag. Haack / Bahia Notícias

Após declarar voto útil a Jair Bolsonaro (PSL), o candidato a governador da Bahia pelo DEM, José Ronaldo, reafirmou nesta quinta-feira (4), antes do debate entre os postulantes ao Palácio de Ondina pela TV Aratu, que a candidatura do deputado federal é “melhor no momento para derrotar o maior adversário do país que é o PT”.

“Foi uma decisão minha. Sou candidato e ele [ACM Neto] é presidente do partido. Compreendo a decisão dele. Articula a campanha de Alckmin, e é compreensível a posição deles. Respeito. Na minha candidatura, como fiquei próximo do homem e da mulher, fiquei escutando as pessoas, e entendi que deveria dar aquela declaração de incentivo a essa candidatura”, afirmou.

Sobre a ausência do atual governador Rui Costa (PT) no debate, ele disse. “Faz jus ao nome dele: correria”, ironizou.

BN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.