fatos-policiais

quarta-feira, 17 de outubro de 2018 12:01

Jovem é baleado dentro de bar na cidade de Valente

Vítima estava na companhia de dois amigos quando encapuzados chegaram atirando.

Foto: reprodução Noticias do Sisal

Na madrugada desta quarta-feira, 17, por volta de 00h30, o jovem Matheus Araújo Ramos,19 anos, morador do bairro Ermírio Simões em Valente, foi vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

Segundo informações colhidas no local, Matheus estava em um bar localizado as margens da BA 120 bebendo com dois amigos, quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto de dados não anotados e adentraram o estabelecimento de arma em punho, foram em sua direção e efetuaram alguns disparos.

Segundo o site Noticias do Sisal, Matheus ainda tentou fugir correndo para um banheiro no fundo do bar, mas os criminosos foram atrás e efetuaram novos disparos, em seguida fugiram com destino ignorado.

Ainda de acordo com o portal, Matheus levou cerca de 6 tiros que atingiram a cabeça, tórax, braços e pé. Sangrando bastante, ele foi socorrido de ambulância para o Hospital Municipal José Mota Araújo e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. No momento da transferência ele estava acordado, porém aparentava estar em estado de choque.

Os outros dois jovens que estavam no local saíram correndo e nada sofreram, deixando transparecer que a intenção dos criminosos era atingir somente Matheus.

A Polícia Militar de Valente esteve no local e acompanhou o socorro da vítima até o hospital Municipal e em seguida fez buscas nas redondezas na tentativa de localizar os autores dos disparos, mas não obtiveram êxito.

O caso vai ser investigado pela equipe de SI (Serviço de Investigação) da delegacia local para tentar esclarecer a motivação, bem como a autoria do crime.

O repórter André Franco disse que por volta das 9h foi informado que Matheus passou por uma cirurgia para retirar a bala da cabeça e continua internado em observação, seu estado ainda é considerado grave.

Calila Noticias | Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.