valente

domingo, 14 de outubro de 2018 12:22

Jovens de Feira de Santana e de Valente vencem o concurso de aeromoça e piloto do Hangar 2018

Hangar é uma das poucas festas particulares que mantém o calendário fixo na Bahia. Está completando 10 anos este ano e terá como atrações Xandy Avião, Léo Santana, Dorgival Dantas, Devinho Novaes, Saia Rodada e Dieguinho Barreto.

Primeira aparição dos candidatos foi com a camisa da festa e uma placa da cidade onde mora | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Clube Umburana em Valente teve uma noite de sábado e madrugada de domingo, 14, bastante concorrida com a realização do concurso para escolha da aeromoça e do piloto do Hangar 2018, uma das festas mais badaladas de toda região sisaleira que acontece sempre na semana do natal.

Segundo aparição dos jovens candidatos a piloto | Foto: Raimundo Mascarenhas

Treze jovens das cidades de Valente, Teofilândia, Serrinha, São Domingos, Salvador, Santaluz, Queimadas, Nova Fátima, Juazeiro, Jacobina, Feira de Santana, Barrocas e Coité concorreram ao prêmio de R$ 1 mil em dinheiro além de brindes e o passaporte para curtir a festa no Camarote Gold no dia 22 de dezembro.

Foto: Raimundo Mascarenhas

O concurso promovido pela Casebre Produções que tem a direção de Thiago e Tassio Miranda foi apresentado pelo promoter Márcio Bary que chamou para a passarela todos os candidatos do sexo masculino com uma plaquinha identificado sua cidade e um telão de Led reforçava a apresentação com a foto e a cidade do candidato enquanto ele estava na passarela.

Segunda aparição na passarela das candidatas a aeromoça | Foto: Raimundo Mascarenhas

O mesmo aconteceu na primeira parte do desfile com as onze jovens de Araci, Camaçari, Coité, Feira de Santana, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Simões Filho, Teofilândia e Valente.Um grande público acompanhou o desfile e muita gente não deixou de externa sua torcida. O corpo de jurado foi formado por pessoas que vivem o dia a dia da carreira de modelos e manequins.

Os candidatos tiveram a oportunidade de se apresentarem em dois momentos. O primeiro com roupa comum, no caso dos homens calça jeans e camisa do Hangar, e as mulheres shortinho e camisa da festa.

A segunda etapa Márcio Bary chamou de forma individual os concorrentes a piloto que entram vestidos a caráter, alguns puxando a tradicional mala de rodinhas, como é muito comum encontrar nos aeroportos. Depois de se apresentar para os jurados e para o público, o candidato era chamado pelo apresentador que perguntava por que ele queria ser o piloto Hangar 2018.

A mesma sequência aconteceu com as candidatas a aeromoça que depois de exibirem a exuberância e o charme muito peculiar as comissárias de bordo, responderam o por que de estar ali em busca da conquista, retornaram para o camarim enquanto era aguardado o anuncio dos (as) vendedores (as).

Já passava de um hora da madrugada quando foram chamados os seis pilotos classificados e em na ordem decrescente foi sendo anunciado até que a grande expectativa tomou conta do público quando restaram apenas o candidato Omar Brandão de Jacobina e Heitor Santana de Valente, mas o titulo ficou para o jovem anfitrião.

O mesmo foi feito com as candidatas a aeromoça, cinco classificadas e a suspense também ficou para o anuncio da vencedora entre a feirense Liliane Natiele e Mirlâine Mota de Valente. Elas se abraçavam antes mesmo do anuncio deixando transparecer que qualquer resultado seria motivo de comemoração. Melhor para Liliane que ficou em primeiro e faturou R$ 1 mil.

Muito satisfeito Thiago Miranda disse que o evento marcou o lançamento do Hangar 2018 que está sendo aguardado com muita expectativa, já que é uma das poucas festas mantidas em um calendário, não só da região como em toda Bahia e que este ano comemora 10 anos e terá como atrações Xandy Avião, Léo Santana, Dorgival Dantas, Devinho Novaes, Saia Rodada e Dieguinho Barreto.

Thiago e a aeromoça do ano passado passam o troféu e a faixa

Novo piloto recebe a faixa do agora ex-piloto

Primeiro e segundo lugar

Os irmão Thiago e Tassio ao lado dos vencedores | Foto: Raimundo Mascarenhas

Após o desfile teve shows com Dieguinho DB, Tico Menezes e Fred Tabaréu.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.