politica

terça-feira, 02 de outubro de 2018 10:38

Meirelles: Brasil pode entrar em crise grave se continuar com conflitos extremistas

De acordo com ele, os eleitores já estão abrindo os olhos para os perigos que os candidatos extremistas representam para o Brasil.

Foto: Divulgação

Em visita ao transporte de trens da capital paulista, Henrique Meirelles afirmou que o Brasil precisa aumentar os investimentos em infraestrutura e transporte para dar mais comodidade aos passageiros e evitar um colapso nos modais de transporte do país.

O candidato afirmou, no entanto, que isso só será possível caso o país eleja um presidente fora dos extremos, que esteja preocupado com a população e não em destruir seus adversários. De acordo com ele, os eleitores já estão abrindo os olhos para os perigos que os candidatos extremistas representam para o Brasil.

“O Brasil pode entrar em uma grave crise se nos continuarmos nesses conflitos de extremos que só querem se destruir. Nós precisamos unir os brasileiros, precisamos construir e entregar trem, transporte rodoviário, entregar energia e, principalmente, entregar emprego para todos os brasileiros que querem trabalhar. E é isso que nós vamos fazer”.

Ainda segundo Meirelles, apesar das pesquisas de intenção de voto sinalizarem a liderança de candidatos extremistas, as pessoas já estão mais conscientes de que esses extremos podem prejudicar o país.

“Os eleitores ainda estão hesitantes. Ainda estão declarando intenção de voto dentro da ideia do ‘eu estou com medo de um extremo e vou votar no outro extremo’. Por isso é que está dando esse resultado nas pesquisas. Mas, nesta última semana, as pessoas já estão começando a abrir o olho para o perigo desses extremos, desse confronto que só quer destruir o outro lado. E isto faz com que com que aquelas pessoas que declaram que poderiam votar em mim aumentem muito. E é isso que interessa, porque tenho certeza que vai haver na última hora uma corrida, uma escalada e vamos, sim, estar no segundo turno”.

Publicidade

Ainda em São Paulo, Meirelles lembrou que sua principal proposta de governo é a criação de 10 milhões de empregos no Brasil. De acordo com o candidato ao Planalto, com a administração econômica competente, o país voltará a crescer.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.