retirolandia

segunda-feira, 01 de outubro de 2018 10:36

Muito louvor marcou o Dia do Evangélico em Retirolândia no domingo (30)

O Dia do Evangélico é comemorado no município dia 23 de setembro, mas este ano aconteceu uma semana depois.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Evangélicos do Município de Retirolândia e de cidades circunvizinhas se reuniram na noite de domingo, 30/09, para adorar e louvar o nome do Senhor Jesus. Milhares de pessoas foram até a Praça 27 de Julho, centro da cidade e na oportunidade também ouviram pregações dos pastores de diversas igrejas do município.

Sandro Nazireu | Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma das atrações musicais foi o conhecido da música gospel Sandro Nazireu que está há 18 anos levando louvor para todo Brasil, antes, foi ‘cantor do mundo’ tendo trabalhado ao lado de Baby do Brasil, Sarajane e Banda Mel, mas segundo ele hoje vive feliz cantando para Jesus.

Sandro Nazireu | foto: Raimundo Mascarenhas

A comunidade evangélica retirolandense demonstrou conhecer as canções do Sandro, ele que já gravou mais de 30 músicas levou um repertório animado acompanhado de sua sanfona que balançou o público, principalmente os jovens, a exemplo de Então Declara, Vaso, A gente chega lá, Evangeliza, Deus Cuidará de Mim, Alegria do Senhor entre outras.

Pastor Wilson Oliveira | Foto: Raimundo Mascarenhas

O evento foi realizado pelo Conselho dos Pastores de Retirolândia com apoio da Prefeitura Municipal. Wilson de Oliveira, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular e membro do conselho dos pastores classificou como bastante positivo com a participação da Assembleia de Deus, Igreja Batista Maranata, Igreja Batista Sião, Igreja Comunidade Evangélica de Retirolândia e a que ele preside.” Vivemos uma unidade que temos como princípio o respeito e querendo sempre estar dentro do que a bíblia nos ensina a se unir e amar em Cristo Jesus”, afirmou o pastor.

Multidão teve uma noite de muito louvor | Foto: Raimundo Mascarenhas

Pastor Wilson disse ainda que as atrações contratadas pela Prefeitura ajudaram a salvar muitas almas, pois os louvores penetram no coração das pessoas e elas aceitam o senhor Jesus.

Vale ressaltar que além de Sandro Nazireu estiveram no palco se apresentado para toda comunidade evangélica e não evangélica,mas que aceitaram ao convite para participar do evento, Andreone Sanfoneiro e Gisele Nascimento.

Prefeito Vonte e seu grupo recebeu a visita dos deputados Alex da Piatã e Heber Santana

Entre os convidados estavam os deputados estaduais Alex da Piatã (PSD) e Heber Santana (PSC), ambos em campanha de reeleição, Alex tentando novamente a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, enquanto Heber vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Ambos são apoiados pelo grupo liderado pelo prefeito Alivanaldo Martins, conhecido por Vonte do Merin. Vereadores da base governista e secretários municipais também fizeram parte da comitiva que acompanharam as apresentações.

Nos intervalos dos shows os pastores faziam pregações | Foto: Raimundo Mascarenhas

Vonte disse ao Calila Noticias que a Prefeitura tem apoiado todo ano todas as festas independentemente de crença religiosa por respeitar todas, e não pode ser diferente com os evangélicos que ele reconhece ter muita força e precisam também do apoio para sua festa maior.

De acordo com o prefeito a data que se comemora é 23 de setembro, feriado municipal, mas diante das dificuldades, inclusive de encontrar bandas, já que o 23 de setembro é feriado em dezenas de cidades da Bahia, em comum acordo com a Comissão dos Pastores deixaram para realizar no último dia de setembro para fechar o mês da bíblia.

 

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.