bahia

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 16:29

Mulher é morta a facadas na frente do filho de 11 anos; ex-companheiro é o principal suspeito do crime

Conforme a polícia, testemunhas contaram que o homem morava em um apartamento vizinho ao da vítima. O suspeito teria alugado o imóvel após a separação e passou a ameaçar ex.

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na frente do filho, um garoto de 11 anos, na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Quele Sabrina Chaves Santos, foi atacada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O filho dela não teve ferimentos.

O suspeito, identificado como Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos, de 34 anos, fugiu após o crime, que ocorreu por volta das 9h50, dentro do apartamento da vítima, no Residencial São Francisco. O homem está sendo procurado.

Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Quele não resistiu aos ferimentos. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que o homem morava em um apartamento vizinho ao da vítima. O suspeito teria alugado o imóvel após a separação e passou a ameaçar ex.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, o filho da vítima já foi ouvido. O menino era fruto de um relacionamento anterior da mulher.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.