jacobina

sábado, 20 de outubro de 2018 22:31

Mulher morre eletrocutada quando tirava tomada do tanquinho de lavar roupa

O esposo que é guarda municipal e os filhos estavam em casa no momento da fatalidade e prestaram socorro, mas ela não resistiu.

Foto: reprodução Jacobina Noticias

Uma dona de casa conhecida por Jacy foi a óbito na tarde deste sábado, 20, vítima de choque elétrico em sua residência na Rua da Fraternidade, no bairro da Missão, em Jacobina. “Jacy havia terminado de lavar as roupas em um tanquinho e quando foi tirar a máquina da tomada acabou sofrendo um choque”, relatou uma amiga.

De acordo com o site Jacobina Noticias, a vítima era casada com o guarda municipal de pré-nome Cléber. Ele estava em casa, lavando o carro no momento do ocorrido, e ouviu o grito da esposa. Os filhos também estavam na residência quando ocorreu a fatalidade. Jacy, que era evangélica, ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), mas não resistiu.
CN * Fonte: Jacobina Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.