politica

sexta-feira, 05 de outubro de 2018 00:45

Na reta de chegada, Alex da Piatã promove grande carreta pelas ruas de Coité

Ato político contou com a presença do deputado federal e candidato a reeleição Afonso Florense (PT)

A realização de carreata sempre marcou as campanhas de Assis e Alex em Conceição do Coité, e na noite desta quinta-feira, 04, quando faltam apenas três dias para as eleições, um potente mine-trio puxou a carreata por alguns bairros e centro da cidade e terminou com uma concentração no Largo da Igreja Matriz.

O ato não contou com a presença do prefeito Assis, em solidariedade a esposa Flávia que perdeu uma sobrinha de uma forma que não chocou apenas a família como toda Conceição do Coité na última terça-feira, 02, mas rodou um áudio dele no mine-trio convocado a militância para ir às ruas para eleger toda chapa liderada pelo governador Rui Costa, os senadores Wagner e Coronel, deputados Alex da Piatã e Afonso Florence e o presidente Fernando Haddad.

Chegada da carreta pela Rua Padre Madureira | Foto: Raimundo Mascarenhas

A vice-prefeita Val, o presidente da Câmara Danilo Ramos e demais vereadores da base governista, marcaram presença, além dos candidatos a reeleição Alex da Piatã (estadual) e Afonso Florence (federal).

Afonso que na eleição passada foi votado em Coité como o candidato 2, pois o número 1 sempre foi Emiliano José apoiado por Assis e o grupo, como neste ano Emiliano não se candidatou, ele assumiu a “titularidade’. o segundo mais votado para câmara deverá ser Zé Neto que tem o apoio do vereador Betão.

Afonso foi apresentado como deputado que já destinou muita verba para obras de infraestrutura no município e para a saúde tem destinado um milhão de reais para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité. Em seu breve discurso disse que é com muita honra que recebe o apoio dos coiteenses e de fazer dobradinha com Alex da Piatã, que segundo ele é um deputado que alcançou grande destaque pelo seu trabalho neste seu primeiro mandato.

Ao falar da realidade atual da politica em nível nacional ele disse que as pessoas não precisavam se preocupar com as pequisas, “Não tenho dúvida que Haddad vai vencer no primeiro turno, esses institutos de pesquisas são aqueles mesmos que erraram contra o PT. Haddad vai para o segundo turno em primeiro lugar e vai dar uma surra no segundo turno”, afirmou Florence.

Alex iniciou o discurso sendo solidário a Assis e a Flávia e pediu desculpas por não estar tão presente em Coité durante a campanha, pois, segundo ele foi muito curta e precisava também atender outras bases, mas mantinha um sintonia com Val, sua esposa e vice-prefeita que diariamente era informado do andamento da campanha.”Mas meu coração pedia para estar aqui, mas eu não pude atender isso, mesmo sendo o que o meu coração pedia.Mas tenham certeza que foi por uma causa justa, porque eu precisava estar em outros municípios representando a Bahia”, revelou Alex que aproveitou para agradecer ao prefeito de São José do Jacuipe, Erismar Souza que discursou dando um testemunho de seu trabalho pela Bahia e que nesta sexta-feira, estará inaugurando três sistemas de abastecimento d’água, cuja conquista tem o apoio de Alex.

Alex reforçou o pedido do voto para a “chapa da correria liderado por Rui Costa.

Redação CN  



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.