politica

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 09:24

“O povo nordestino salvará o Brasil do fascismo”, afirma líder da Bancada Feminina da Alba

"Não podemos aceitar um candidato que representa a violência, o machismo, o racismo e os interesses dos mais ricos"

Neusa vai para seu quarto mandato de deputada estadual

Após ser reeleita deputada estadual com 51.835 votos, Neusa Cadore (PT), Líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), iniciou na segunda-feira (8) uma série de agradecimentos aos eleitores. “Sou grata pela oportunidade de mais um mandato e estou com a mesma motivação de quando entrei na política. Vou seguir com a mesma intensidade de trabalho para garantir mais direitos e oportunidade para os baianos e baianas”, disse a deputada. 

Neusa ajudou eleger Rui e agora disse que está firme na campanha do segundo turno de Haddad

Neusa também ressaltou a importância do Nordeste na eleição presidencial. “Tenho certeza que o povo nordestino salvará o Brasil do fascismo, pois as pessoas querem paz, conhecem a história e são testemunhas das mudanças que os governos Lula e Dilma fizeram. Não podemos aceitar um candidato que representa a violência, o machismo, o racismo e os interesses dos mais ricos. Vamos eleger Haddad para ser presidente da República, resgatar a democracia e devolver os direitos do povo”, afirmou a parlamentar.

A deputada comemorou também a reeleição do governador Rui Costa e as vitórias dos senadores Jaques Wagner e Ângelo Coronel. “Estou muito feliz com essa grande vitória, pois o povo reconhece quem trabalha e sabe governar.

Fonte: Ascom Neusa Cadore



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.