bahia

segunda-feira, 01 de outubro de 2018 10:59

PM de Cansanção prende em flagrante homem que exibia arma durante festa na zona rural do município

De acordo com o comandante PM, a guarnição foi informada que o mesmo exibia a arma em público, e ao perceber a chegada da polícia militar escondeu a mesma em seu veículo.

Foto: divulgação PM

A Polícia Militar de Cansanção sob o comando do tenente Daniel Lopes, apreendeu em abordagem Alex Fabiano Guimarães de Oliveira, 48 anos, com posse de arma de fogo. Fato ocorrido às 21h30 de domingo no povoado de Bela Vista, zona rural do município durante o Festival do Peixe.

De acordo com o comandante PM, a guarnição foi informada que o mesmo exibia a arma em público, e ao perceber a chegada da polícia militar escondeu a mesma em seu veículo. Após abordagem na presença de seu advogado, foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 cartuchos intactos, além de um canivete e um facão.

Oliveira com as armas apreendidas foi preso em flagrante e conduzido pra Depol de Senhor do Bonfim. Segundo a PM o mesmo é natural de Valente e reside em Cansanção.

CN * Informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.