barrocas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 11:28

PM do 16ºBPM frustra ação criminosa de indivíduos que tentavam furtar baterias da torre de telefonia OI

Dois indivíduos deixaram um carro com placa de Caldeirão Grande com reboque, documentos, cartões de banco, contas de água e luz com endereço de Feira de Santana.

Na madrugada desta quinta-feira,18, a Polícia Militar conseguiu frustrar uma ação criminosa na cidade de Barrocas no território do sisal, que tinha como alvo o furto de 24 baterias da torre da operadora OI Telefonia.

Segundo a PM, por volta das 03h50 o comandante do Pelotão de Barrocas, sub-tenente Ferreira Santos ligou para a Guarnição de serra 8.1663 informando que dois indivíduos haviam adentrado no local onde situa os equipamentos e que ao ligar pra guarnição os criminosos pularam o muro e evadiram do local.

Foto: Divulgação PM

Foi verificado pela Guarnição que os bandidos tentaram furtar baterias de marca “Saturnia Energia Viva”/ Anatel e já tinham desconectado uma bateria de um quadro. Foram encontrados ferramentas, inclusive um alicate de pressão usado para cortar cadeados.

Na frente do portão que dá acesso a referida torre havia um veiculo estacionado Renault/Sandeiro Stepway,cor cinza, licença de Caldeirão Grande/Ba e um reboque com placa de Feira de Santana acoplado e no interior do veiculo, foram encontrados várias chaves de fenda, talhadeiras, facão pequeno, maquina tipo maquita skil com dois discos, uma CNH categoria “AB” documento de carro, carteira com R$ 70, cartões de banco, recibos de água e luz com endereço de Feira de Santana e documentos que poderão ajudar a Policia chegar aos suspeitos.

Imagens reprodução – ASCOM 16º Batalhão de Polícia Militar

A guarnição apresentou todos os objetos encontrados bem como o veiculo/reboque na Delegacia de Barrocas para que fossem tomadas as medidas cabíveis

Redação CN * informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.