politica

sábado, 06 de outubro de 2018 07:01

Rui fará caminhada com Haddad em Feira de Santana neste sábado (06)

Os compromissos de campanha seriam encerrados na sexta, após visita às cidades de Monte Santo, Euclides da Cunha, Tucano e Araci, mas a coordenação optou pela realização de uma caminhada na segunda maior cidade da Bahia.

Rui Costa durante sua passagem por Euclides da Cunha

“A energia do povo nas ruas nos enche de confiança a cada nova caminhada. Somos muito gratos a cada baiano que confia em nosso trabalho e sabe que podemos fazer ainda mais pela Bahia. O povo está cansado de ódio na política e quer voltar a ser feliz de novo. É com esse sentimento que chegamos ao fim de mais uma etapa desta caravana”, afirmou o candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT), na sexta-feira (5), após alcançar a marca de 144 cidades visitadas durante a campanha eleitoral.

Rui conseguiu em Euclides reuni em seu palanque os principais rivais no município

Os compromissos de campanha seriam encerrados na sexta, após visita às cidades de Monte Santo, Euclides da Cunha, Tucano e Araci, mas a coordenação optou pela realização de uma caminhada neste sábado, com a presença de Fernando Haddad, em Feira de Santana, a partir das 9h.

Território do sisal

Rui em Monte Santo recebido por Jorge Andrade ex-prefeito e Silvana candidata a deputada estadual

Em sua passagem pela região, Rui voltou a falar sobre o projeto de implantação de usinas móveis de asfalto no interior do estado. “Na estrada não passa só caminhão e carro, passa o desenvolvimento de cada cidade da Bahia, e é por isso que estamos fechando o ano com 5 mil quilômetros de estradas construídas e recuperadas. Nossa meta é fazer muito mais, porque vamos entregar uma usina de asfalto em cada território de nosso estado. São estruturas completas que vão viabilizar a cada município a recuperação das próprias estradas mais rapidamente”, explicou o governador.

CN * Informações Ascom Rui Costa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.