conceicao-do-coite

quarta-feira, 03 de outubro de 2018 15:59

Salgadália – Familiares e amigos se despedem do desportista ‘Sapecado’

Ex-goleiro da seleção coiteense de futebol tinha 50 anos. Ele deixa esposa e filho

Alunos da Escola Miguel Couto levaram as letras que formavam o apelido do ex-atleta

Familiares, amigos e alunos de Reginaldo Barreto dos Santos, popularmente conhecido por ‘Sapecado’ fizeram uma bonita homenagem durante o sepultamento na manhã desta quarta-feira, 03, no cemitério do Distrito de Salgadália, após deixar o Clube da ADECOSAL onde o corpo foi velado.

A homenagem foi mais do que justa, muitos se vestiram com camisas de futebol de alguns times que ele jogou e após encerrar a carreira deu continuidade atuando como dirigente e treinador. Sapecado foi goleiro da seleção coiteense na década de 1980, antes passou também pela seleção de Serrinha campeã do Intermunicipal e chegou ao futebol profissional jogando pela Catuense uma das grandes equipes da primeira divisão da mesma época.

Sapecado morreu na manhã de terça-feira, 03, no Hospital Ernesto Simões segundo informações extra-oficiais, já que ainda não foi divulgado o laudo, por infecção em um dente depois de contrair uma bactéria.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.