bahia

terça-feira, 09 de outubro de 2018 23:15

Santaluz – Marcinho comemora segunda melhor votação para deputados

Marcinho avaliou como bastante positivo os resultados, pois, seu grupo em formação é considerado como a terceira força e se destaca em segundo no repasse de votos.

Marcinho ao discursar ao lado dos candidatos no ato de inauguração do comitê | Foto: Raimundo Mascarenhas

O vice-prefeito do município de Santaluz, Marcio Oliveira, conhecido por Marcinho está comemorando o desempenho dos seus candidatos a deputado nas urnas. Ele juntamente com o dentista Claiton Nunes, vereadores Branco, Jeová e Sérgio Suzart e outras lideranças apoiaram a reeleição de Elmar Nascimento (DEM) e Tom Araújo (DEM) para Câmara Federal e Assembleia Legislativa respectivamente.

Elmar obteve 2.509 votos (12,8% dos votos válidos ) enquanto Tom conseguiu 2.947 ( 14,47%) perdendo apenas para os candidatos apoiados pelo grupo da prefeita Quitéria Carneiro, liderado por Junior do Max que apoiou Alex da Piatã (7.426 votos) e Otto Filho (6.505).

Marcinho avaliou como bastante positivo os resultados, pois, seu grupo em formação é considerado como a terceira força, já que a segunda vem sendo o grupo liderado pelo ex-prefeito e ex-deputado Joelcio Martins (MDB), que foi superado e nas urnas ficou em terceiro. Joélcio e seu grupo apoiou Leur Lomanto Jr. para federal que recebeu 1.798 votos e Luciano Simões que obteve 1.815.

Marcinho disse ter ficado surpreso com a boa votação principalmente de Tom que passou a receber apoio há poucos meses.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.