bahia

sábado, 06 de outubro de 2018 08:59

São José do Jacuípe – Prefeito reúne grupo e em carreta visita quatro comunidades para inaugurar sistema de água encanada

As quatro comunidades rurais ficam na região do Distrito de Itatiaia.

O prefeito do Município de São José do Jacuípe, Erismar Souza (PV) ao lado do vice Antônio Carlos (DEM) conhecido por Buinho, tiveram uma agenda bastante movimentada na tarde de sexta-feira, 05, quando reuniu no distrito de Itatiaia que fica ás margens da BR 324, praticamente toda equipe de Governo e os vereadores que dão sustentação a gestão na Câmara Municipal, para entregar oficialmente um grande sistema de abastecimento d’água, cujo benefício atende as localidades de  Lameiro, Piauí, Sobradinho, Baraúnas, Borracha e Tigre.

Primeira comunidade visitada foi Baraúnas

A comitiva saiu de Itatiaia acompanhando um carro de som e fez a primeira parada na comunidade de Baraúna e na oportunidade o prefeito fez um breve discurso sobre a luta ao lado de Buinho que teve para realizar o seu sonho e de toda aquela comunidade receber água nas torneiras de um projeto que já existia, mas que estava parado há mais de 10 anos.

Sobradinho beneficiada com água, motivo de muita alegria “agora é só vitória’ cantou uma dona de casa

A segunda comunidade a receber a presença da comitiva foi Sobradinho e lá o senhor Daniel fez um agradecimento a todos que se empenharam pela obra que já mudou a qualidade de vida da população.O vice Buinho lembrou da luta de mais de um década e que muitos não acreditavam, mas trabalhamos incansavelmente para que isto acontecesse”, disse.

Lameiro é a maior comunidade da região beneficiada

A carreata passou pelas outras comunidades, mas o local de maior concentração foi em Lameiro onde o prefeito juntamente com as lideranças locais e vereadores discursaram e abriram o registro para simbolizar o grande momento.

Senhor Maximiniano disse que sabia que não morreria sem ver a água chegar

O senhor Maximiniano tem 84 anos, mas mostrou a grande liderança que tem na sua comunidade, pois, além de ser um dos fundadores continua firme defendendo os interesses do seu povo, já que presidente a Associação de moradores. Ele atribuiu a conquista da água ao grupo que está no poder e ao deputado estadual Alex da Piatã.

Já era noite quando Erismar abriu o registro e fez a água jorrar

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.