bahia

quinta-feira, 11 de outubro de 2018 13:05

Serrinha: 16º BPM promove mega evento solidário alusivo ao Dia das Crianças

A atividade alusiva ao Dia das Crianças, que ocorre anualmente, é o maior evento realizado pelo 16º Batalhão de Polícia Militar, e já está em sua 6ª edição.

Espaço da Criança na Morena Bella

Foi um dia inesquecível para centenas de crianças serrinhenses, sobretudo para aquelas que estudam em escolas públicas municipais. A sensação de quem esteve presente em mais essa edição do megaevento solidário “Meu Dia das Crianças Favorito”, promovido pelo 16º Batalhão de Polícia Militar, na quarta-feira (10).

O evento foi realizado para cerca de 1.800 crianças de 35 escolas do município, na praça Morena Bela, com uma estrutura cinco estrelas, a fim de proporcionar um dia de sonhos para as crianças que lá estiveram. Foi montado um miniparque de diversões para fazer a alegria da garotada. Além disso, foi instalado um cinema na Praça com diversos filmes e desenhos infantis para deixar o evento ainda mais lúdico e cheio de magia.

Teve até a descida de tirolesa para a criançada

A festa em comemoração ao Dia das Crianças foi marcada por muita alegria e animação, brincadeiras e brinquedos, entre eles: escorregador, pula-pula, pintura na pele, bola no gol, dança, piscina de bolinha, artes marciais, tirolesa, brincadeiras com palhaços e muita diversão embalada com um vasto repertório musical infantil. Além de muita brincadeira, as centenas de crianças puderam experimentar vários tipos de guloseimas, que levaram aos seus rostos lindos sorrisos!

Prática esportiva também marcou o dia

A atividade alusiva ao Dia das Crianças, que ocorre anualmente, é o maior evento realizado pelo 16º Batalhão de Polícia Militar, e já está em sua 6ª edição. A cada ano o evento vem tomando maiores proporções e já consegue atender um número muito expressivo de crianças de baixa renda, o que torna a Polícia Militar, em Serrinha, se não a principal, uma das principais instituições a prestarem serviços de solidariedade no município.

A sensação de pilotar moto da PM. As crianças curtiram também

Toda equipe envolvida a sensação de ter promovido mais uma grande ação social

Fonte: ASCOM 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.