politica

segunda-feira, 08 de outubro de 2018 01:01

Território do Sisal vai continuar com quatro deputados estaduais

Alex e Osni são da bancada governista, enquanto Laerte e Tom são oposicionistas.

O Território do Sisal é composto por 20 municípios, na eleição de 2014 elegeu quatro deputados estaduais. Alex da Piatã (PSD) e Tom Araújo (DEM), de Conceição do Coité, Gika Lopes (PT) da cidade de Serrinha e Vando (PSC) de Monte Santo.

Neste domingo, 07, os coiteenses garantiram a reeleição. Alex com mais de 83 mil votos, Tom obteve quase 57 mil. Um fato curioso é que Serrinha elegeu desta vez Osni Cardoso que em 2014 era prefeito e apoiou seu vice Gika Lopes eleito com uma votação inferior a 45 mil votos. Osni obteve pouco mais de 46 mil.

Alex, Tom. Laerte e Osni

Monte Santo elegeu Vando que se afastou em 2016 para concorrer a eleição de prefeito e saiu vencedor. Neste pleito apoiou seu filho Laerte que ocupa o cargo de vereador do município e vai legislar agora para a Bahia, para isto ele contou com a confiança de 54.956 eleitores.

Alex e Osni são da bancada governista, enquanto Laerte e Tom são oposicionistas.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.