politica

segunda-feira, 08 de outubro de 2018 00:13

Tom Araújo está garantido no terceiro mandato de deputado estadual

Conceição do Coité mostrou que tem uma grande legião de eleitores fieis, pois, apesar de ter uma grande queda de votos em relação a eleição passada em nível de Bahia, sua terra natal quase manteve a mesma votação nesta.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Só agora no finalzinho da apuração os eleitores do deputado Tom Araújo (DEM) estão podendo comemorar a sua reeleição para o terceiro mandato de deputado estadual. A votação de 56.714 com 98,95% das urnas apuradas é considerada baixa em relação a 2014 quando Tom teve mais de 71 mil, mas se levar em consideração que seu partido e até mesmo a coligação a qual fez parte não teve nenhum campeão de voto, o que vale mesmo é a garantia de uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa.

Conceição do Coité mostrou que tem uma grande legião de eleitores fieis, pois, apesar de ter uma grande queda de votos em relação a eleição passada em nível de Bahia, sua terra natal quase manteve a mesma votação nesta. Em 2014 foram 13.046 e agora 12.525.

Seu principal concorrente no município, Alex da Piatã (PSD) ficou com 15.907, uma frente de 3.382 favorável ao psdista.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.