bahia

sexta-feira, 26 de outubro de 2018 16:18

Valente tem contas aprovadas pelo TCM

O prefeito Marcos Adriano, seus secretários e colaboradores continuam reafirmando o compromisso com a população valentense em tratar a gestão pública com o respeito e probidade (...)

Foto: Divulgação

O município de Valente teve as contas aprovadas. O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA), na quinta-feira (25), aprovou as contas da Prefeitura de Valente relativas ao exercício financeiro de 2017.

Por entender a legislação, o prefeito Marcos Adriano Araújo, recebeu as orientações do TCM/BA para atender as recomendações do órgão colegiado especializado na análise de contas públicas dos municípios que compõem o Estado da Bahia.

“Estamos trabalhando diuturnamente para transformar ainda mais nossa cidade. O reconhecimento desta Corte de contas deixa clara a responsabilidade e a lisura que os recursos públicos são tratados em nosso Município, com empenho e dedicação de toda a equipe de Governo”, frisa Marcos Adriano, chefe do Executivo municipal.

O prefeito Marcos Adriano, seus secretários e colaboradores continuam reafirmando o compromisso com a população valentense em tratar a gestão pública com o respeito e probidade sempre em busca do desenvolvimento do município.

Fonte: ASCOM PMV



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.