esporte

sexta-feira, 26 de outubro de 2018 23:35

Vitoria perde no Barradão para o São Paulo e se complica no Brasileirão

Bruno Alves encerra série de seis partidas sem vencer, e Rubro-Negro segue na zona do rebaixamento; Jean provoca torcida rival e acaba expulso após o jogo

O Vitória recebeu o São Paulo na noite desta sexta-feira, 26, no Estádio Barradão e acabou derrota por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Bruno Alves aos 36 minutos do primeiro tempo. A partida marcou a abertura da 31ª rodada e o sinal vermelho já ronda o rubro-negro baiano que está no Z4 na 17ª colocação e pode encerrar a rodada na vice lanterna, caso a Chapecoense e Sport vençam seus jogos. O Leão da Ilha terá a missão mais complicada para deixar o Vitória pra trás, tem que vencer o Grêmio acima de dois gols de diferença.

Lance da partida entre Vitória e São Paulo (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação)

O jogo

O São Paulo começou melhor a partida e encontrou muito espaço na defesa do Vitória para atacar. Com Reinaldo e Rojas abertos pelos lados, Diego Souza mais recuado e Carneiro como centroavante, o Tricolor chegou com facilidade à área rubro-negra. Diego Souza e Luan pararam no goleiro Ronaldo. O Vitória melhorou depois dos 20 minutos ao acelerar o jogo. Lucas Fernandes e Rhayner tiveram boas oportunidades. O gol do São Paulo saiu aos 36. Pela direita, Reinaldo tocou para Rojas, que encontrou Bruno Alves na área. O zagueiro bateu forte, Ronaldo chegou a desviar, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse.

Segundo tempo

O Vitória teve muita dificuldade para pressionar logo no retorno dos vestiários diante de um bom trabalho defensivo do São Paulo, sobretudo de Arboleda. Rojas quase marcou o segundo dos paulistas em chute que passou perto da trave, mas se lesionou no lance e deixou o gramado. No desespero, o Vitória cresceu depois dos 30. Maurício Cordeiro parou em boa defesa de Jean, Léo Ceará levou perigo, Wallyson quase marcou de falta, mas o empate não saiu.

Fim do jogo quente

O goleiro Jean se envolveu em uma confusão com jogadores do Vitória logo após o o apito final. As imagens da TV mostram que o jogador, revelado pelo rival Bahia, se posiciona para dois lados diferentes das arquibancadas atrás de um dos gols e faz gestos, como quem diz “aqui quem manda sou eu”. Pessoas atrás do gol começam a xingá-lo. Logo depois, Jeferson, do Vitória, vai para cima dele. Ele foi expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden na saída de campo.

O Vitória volta a jogar no domingo que vem, contra o Paraná, às 17h, em Curitiba. No mesmo dia e horário, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.