esporte

sábado, 06 de outubro de 2018 07:31

Vitória perde para o Santos no Barradão e permanece no Z4

Depois de levar o gol aos 8 minutos do primeiro tempo o restante do jogo só deu Vitória, mas faltou a bola na rede

Com gol do uruguaio Carlos Sánchez, logo aos 8 minutos de jogo, o Santos venceu o Vitória por 1 a 0 no Barradão, na noite de sexta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sánchez recebeu de Dodô, finalizou de fora da área, bola desviou em Lucas Ribeiro e “matou” Ronaldo. Com o resultado, o Santos pulou para sétimo, com 39 pontos, seis a menos do que o Atlético-MG, último time no G-6.

Gustavo Henrique levou a melhor sobre Léo Ceará em Vitória x Santos (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)

Já o Vitória segue na zona do rebaixamento, com 29 pontos, em 17º. Foi o quarto triunfo seguido do Santos sobre o Vitória no Barradão. Desde 2014 o Peixe tem 100% de aproveitamento contra o time baiano em Salvador. A última derrota foi em novembro de 2013. Já o Vitória soma agora quatro derrotas nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, mas, a dez rodadas do fim, ainda depende só de si para evitar o rebaixamento.

O atacante do Vitória Mauricio Cordeiro levou cartão vermelho direto por uma cotovelada em Diego Pituca, aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Vitória mais pressionava.

CN * Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.