politica

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 16:30

Wagner critica apoio de Neto a Bolsonaro: ‘Um fugiu da eleição e o outro foge do debate’

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (10), ele afirmou que não se surpreendeu com o posicionamento.

Foto: Reprodução

Ex-governador da Bahia e eleito para o Senado na eleição do último domingo (7), Jaques Wagner fez duras críticas ao prefeito de Salvador, ACM Neto, pelo anúncio de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (10), ele afirmou que não se surpreendeu com o posicionamento.

“Teve a entrevista do prefeito aí que declarou apoio ao rapaz. Eu pessoalmente não me surpreendo, porque acho que eles têm uma grande identidade. Um fugiu da eleição para não perder e o outro foge do debate porque não tem o que dizer”, declarou Wagner, que passou a atuar na coordenação de campanha de Fernando Haddad (PT), concorrente de Bolsonaro no segundo turno eleitoral.

Publicidade

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.