politica

domingo, 07 de outubro de 2018 13:59

Zé Ronaldo vota em Feira de Santana e diz que faz o que pode para livrar a Bahia do PT

“Cumpri o meu papel e mostrei a realidade dos setores de Segurança, Saúde e Educação na Bahia. Estou fazendo o que posso para livrar a Bahia do PT".

O candidato ao governo Zé Ronaldo (DEM) votou pela manhã no Colégio Luís Eduardo Magalhães, em Feira de Santana, e disse ter agradecido a Deus por ter cumprido sua missão com dignidade.

Segundo ele, a população da Bahia está tendo hoje a oportunidade de escolher entre o discurso da propaganda do atual governador Rui Costa, para quem todos os setores do estado estão funcionando bem, e o discurso que apresentou a todos os baianos.

Foto: Angelo Pontes

“Cumpri o meu papel e mostrei a realidade dos setores de Segurança, Saúde e Educação na Bahia. Estou fazendo o que posso para livrar a Bahia do PT. Nessas últimas semanas de campanha eu pude dizer a todos os baianos que aqui falta emprego porque o estado não tem mais condições de atrair empresas e nem de pegar dinheiro emprestado por estar com o nome sujo na praça; aqui falta segurança porque o tráfico de drogas tomou conta de todos os municípios instituindo o toque de recolher”, declarou Zé Ronaldo, acrescentando que “a sociedade precisa estar atenta e exigir, por meios legais, que os candidatos realmente venham a cumprir as promessas que são feitas durante a campanha eleitoral. É lamentável que um candidato faça tantas promessas e depois não as cumpra”.

Para a delega e ex-secretária de Segurança Pública da Bahia Kátia Alves, candidata a deputada federal, “temos no dia de hoje a oportunidade de mudar tudo isso que está aí: educação péssima, segurança inexistente e fila da morte no setor de saúde”. Sobre a declaração do atual governador de que o alto número de homicídios na Bahia é culpa da legislação atual, que não deixa o bandido ficar preso, a delegada disse que isso demonstra incompetência e total desconhecimento do atual governador. “São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco reduziram o número de crimes com essa mesma legislação. O governador Rui Costa precisa aprender a fazer autocrítica”.

Fonte: Ascom DEM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.