bahia

terça-feira, 06 de novembro de 2018 11:54

Bancos de mais duas cidades da Bahia são atacados por quadrilha usando explosivos

Este tipo de crime acontece em todo período do ano, mas se intensifica no fim de ano.

Moradores de Andorinha acordaram assustados e levantaram para verem a situação

As quadrilhas iniciaram o mês de novembro com fortes investidas contra as instituições financeiras na Bahia, na madrugada de segunda-feira, 05, destruíram a Agência do Banco do Brasil de Andorinha na microrregião de Senhor do Bonfim e na madrugada desta terça, 06, o pânico foi passado para os moradores de Castro Alves no Recôncavo baiano e Abaré no no Vale do São Francisco.

Abaré 

De acordo com a polícia, ao menos 10 assaltantes fortemente armados explodiram a agência do banco utilizando bombas por volta das 3h30.

Um dos veículos usados na ação foi incendiado as margens do Rio São Francisco

Na ação, os suspeitos atiraram contra a sede da Companhia da Polícia Militar. A PM foi até o local, mas os assaltantes já tinham fugido da cidade. Apesar da explosão, nenhum valor foi roubado da agência.

Um dos carros utilizados pelos assaltantes foi incendiado e abandonado às margens do Rio São Francisco. Os suspeitos não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.

Castro Alves

Em plena Praça de Castro Alves teve carro incendiado

O caso ocorreu por volta das 2h. Por conta das explosões, pedaços de vidro e dos tetos dos bancos foram parar nas calçadas das agências.

Moradores disseram que viveram momentos de terror durante a ação dos criminosos. Testemunhas contaram ter ouvido disparos de arma de fogo na cidade até por volta de 4h. Não houve registro de feridos.

Policial observa o estrago deixado pelos explosivos

Após a ação, os suspeitos fugiram. Não há informações sobre os suspeitos e nem se alguma quantia em dinheiro foi levada por eles.

Redação CN * informações G1/BA

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.