bahia

segunda-feira, 05 de novembro de 2018 15:37

Coité – Banco do Brasil não aderiu ao horário de verão e teve uma segunda-feira com horário de abertura normal

O banco foi aberto nesta segunda-feira,05, às 10h como de costume e encerramento de expediente às 15h. Os demais das 09h às 14h

Banco do Brasil e do Nordeste em Coité com diferença de uma hora de atendimento ao público

Dos quatro bancos e duas cooperativas de crédito de Conceição do Coité apenas o Banco do Brasil não antecipou em uma hora, o horário de abertura e fechamento no primeiro dia útil após o início do horário de verão.

O Banco do Brasil foi aberto nesta segunda-feira,05, às 10h como de costume e encerramento de expediente às 15h. Ao lado está o Banco do Nordeste e na porta de vidro o aviso de atendimento ao público das 09h às 14h, assim como também a cooperativa de crédito Sicoob Coopere na mesma praça.

Exceto ao Banco do Brasil, os demais iniciaram a segunda-feira com este aviso | Foto: Raimundo Mascarenhas

No principal setor do comércio que corresponde às ruas Amâncio Mota, João Benevides e Floriano Peixoto onde estão a Ascoob Sisal, Bradesco e Caixa respectivamente todas seguem o horário de verão, ou seja das 09h às 14h.

Em contato com a gerência do Banco do Brasil o Calila Notícias foi informado que a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) deixou que cada banco tomasse a decisão que achasse necessária, e no caso de Coité optou por manter das 09h às 15h, mas que é flexível, caso a clientela na sua maioria opte pela abertura pelo horário de verão poderá ser alterado sem nenhum problema.

Redação CN 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.