bahia

segunda-feira, 05 de novembro de 2018 11:27

Coité – PM apreende moto com licenciamento atrasado e descobre dois celulares roubados na carenagem

Há um dito popular "atirou no que viu e matou o que não viu" é mais ou menos o que aconteceu neste caso.

Apreensão da moto ocorreu apenas por restrição de documentos, mas escondido na carenagem tinham produtos de roubo

Uma guarnição da Polícia Militar de Conceição do Coité ao realizar rondas na região do Educandário Divino Mestre por volta das 16h de domingo, durante a realização das provas do ENEM 2018, avistou um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição tentou empreender fuga a bordo de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, PP MIB-4481, licença de Tijucas – SC.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, foi realizado o acompanhamento da motocicleta sendo alcançada nas proximidades do Hospital Português que fica bem próximo ao educandário. O indivíduo foi abordado e reconhecido como Ronaldo da Quadra, o qual possui um ficha criminal extensa por furto e roubo de veículos e celulares.

PM recebeu ligações dos donos dos aparelhos

Ainda segundo a PM, não foi encontrado com Ronaldo no primeiro momento algum objeto de origem ilícita no momento da abordagem, porém o veículo foi retido por conta da restrição administrativa – licenciamento atrasado. e Ronaldo foi liberado.

Ao chegar no quartel, a guarnição realizou uma busca minuciosa e encontrou dois aparelhos celulares, um Samsung branco e um LG preto¸ escondidos na carenagem da motocicleta e duas pessoas da cidade de Riachão do Jacuípe ligaram para os respectivos números informando que haviam sido roubadas no sábado, 03, por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor preta.

Prevaleceu o dito popular do “atirou no que viu e matou o que não viu”, ou seja a PM no ato da abordagem suspeitou de uma moto com possível restrição de roubo pelo fato do condutor empreender fuga e verificou que havia problemas com documentação atrasada, posteriormente encontrou produtos roubados.

Foram realizadas buscas na cidade durante todo o período após o fato citado até o presente momento, porém os indivíduos não foram localizados, que a PM não descarta que um deles seja o próprio Ronaldo.

A motocicleta e os aparelhos celulares foram apresentados à Delegacia de Conceição do Coité nesta segunda-feira (05).

 Calila Noticias * informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.