conceicao-do-coite

sábado, 10 de novembro de 2018 13:50

Coité – Polícia registra 2º homicídio em pouco mais de 24h

O crime aconteceu na área do centro de abastecimento de Salgadália

A realidade é outra em relação esta foto, pois sábado é dia de feira livre e recebe grande movimento

As policias Militar e Civil de Conceição do Coité ainda estão com os trabalhos investigativos voltados para o homicídio que teve como vítima o pedreiro Giovane Silva de Oliveira, morto na manhã de sexta-feira, 09, quando trabalhava numa construção na Rua Alfeu Araújo, e já recebem a informação de um novo assassinato, desta feita no Distrito de Salgadália.

Vítima foi morto por pelo menos 8 tiros

O fato aconteceu no inicio da tarde deste sábado, na área do centro de abastecimento e as primeiras informações dão conta que chegaram quatro homens em um carro de passeio, todos encapuzados e armados, desceram do veículo e se aproximaram de um homem identificado por Fernando Santos Oliveira, 34 anos, fizeram diversos disparos e ele morreu no local.

Os disparos aconteceram próximo ao trailer de Gilson Muquenga. Após consumar o crime os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.