bahia

quinta-feira, 08 de novembro de 2018 22:38

Coiteense vítima acidente no mês de agosto, morre no HS em Salvador. Sepultamento acontece neste sábado (atualizada)

João Lima capotou o carro na BA 120 nas proximidades de Santa Rosa

João Lima tinha um bar na Rua Duque de Caxias – Centro de Coité

O comerciante do ramo de bar, João Lima de 42 anos, que estava internado desde o dia 29 de agosto no Hospital do Subúrbio – HS, em Salvador, veio a óbito na noite de quarta-feira, 07.

Segundo o repórter João Wilson que também atua como socorrista da Brigada Anjos da Vida, ele conduzia o carro no domingo dia 26 de Agosto, pela BA 120, trecho Conceição do Coité a Retirolândia, quando nas proximidades do povoado de Santa Rosa, o veículo capotou.

Na ocasião, o mesmo foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, segundo o seu irmão Aloisio, o acidente foi na noite de domingo e ele permaneceu em Coité até a quarta-feira,29/09 e diante da gravidade do seu estado de saúde foi transferido para Salvador, tendo ficado durante este período no Hospital do Subúrbio.

O Calila Noticias entrou em contato com uma irmã da vítima, Agna Lima às 12h50 e ela se encontrava no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues aguardando a liberação do corpo. O CN chegou anunciar que o sepultamento aconteceria na manhã desta sexta-feira, mas segundo ela, será amanhã às 10h. O corpo deixou Salvador às 14h com horário previsto de chegada às 17h e seguirá para o velório no memorial do PAFAC.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.