esporte

sábado, 03 de novembro de 2018 09:02

Delegação de Retirolândia com a presença do prefeito vai a Itapetinga em busca de uma vaga nas quartas de final (atualizada)

Para se classificar vai precisar vencer por dois gols de diferença, ou nos penaltis caso a vitória seja por um gol.

Jogadores não escondem o desejo de garantirem a classificação

‘Nem tudo está perdido’, esse deve ser o lema da delegação da seleção de Retirolândia que embarcou na noite de sexta-feira, 2, por volta das 20h com destino a cidade de Itapetinga no Sudoeste Baiano em busca da classificação inédita para ás quartas de final do Campeonato Intermunicipal.

Delegação faz oração em frente a igreja antes da viagem

Depois de se reunirem em frente a igreja matriz na Praça 27 de Julho, comissão técnica e jogadores contaram com o apoio moral do prefeito Vonte do Merin que vestido com a camisa da seleção embarcou no ônibus e viajou confiante que Retirolândia vai superar a derrota sofrida em casa no jogo de ida e retornará classificada. A viagem foi longa, pois, são quase 562 km e teve duração de aproximadamente 10 horas de ônibus tendo chegado ao destino às 06h deste sábado, tempo suficiente para o descanso, já que o jogo decisivo será às 15h10 deste domingo,04.

Retirolândia já vive o feito inédito de alcançar as oitavas de final

Portanto, se nada está perdido os retirolandenses vão precisar incorporar o espírito do River Plate da Argentina que perdeu em casa por 1 a 0 para o Grêmio e com muita luta conseguiu reverter na Arena Grêmio por dois a um e garantiu vaga na final da Libertadores da América.

Vonte (a direita) aparece na selfie de Macarrão ao centro o preparador físico Berg

A missão da equipe treinada por Macarrão é um pouco mais complicada, pois, para se classificar direto vai precisar vencer com dois gols de diferença, caso devolva o placar de 1 a 0 a vaga sairá nos pênaltis, assim como qualquer placar por 1 gol de diferença.

O torcedor de Retirolândia vai ter a oportunidade de assistir ao jogo ao vivo pela TVE ou pelos canais via internet, clique aqui e saiba como

Coité e Valente precisam vencer também para chegar às quartas de final

Situações idênticas a Retirolândia estão a seleções de Valente e Conceição do Coité que também perderam seus jogos na primeira partida do mata-mata. O selecionado valentense viaja para Cachoeira precisando tudo que Retiro precisa para avançar de fase. Conceição do Coité não é diferente das duas, a única vantagem de Coité teoricamente é que fará seu jogo decisivo jogando em casa diante de sua torcida. Enfrenta Santo Antônio de Jesus pra quem perdeu por 1 a 0 no jogo de ida.

No complemento da rodada tem ainda

Euclides da Cunha X Canudos
Itamaraju X Brumado
Santo Amaro X Jaguaquara
Itambé X Itororó
Eunápolis X Ubaitaba



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.