esporte

sábado, 10 de novembro de 2018 16:58

Gilberto treina pelo segundo dia consecutivo e pode marcar presença no BA-VI

A presença do centroavante Gilberto no trabalho com bola foi a principal novidade no treino do Bahia realizado na sexta-feira.

Gilberto fez treino com bola (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O Bahia encerrou a preparação para o Ba-Vi com uma boa notícia. Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Gilberto participou do trabalho com bola comandado por Enderson Moreira. Em compensação, Marco Antônio, com incômodo no pé, ficou na fisioterapia do Fazendão.

Antes do treino, Enderson Moreira reuniu o elenco para passar um vídeo com informações sobre o Vitória. No campo, os jogadores participaram de um trabalho recreativo, seguido de uma atividade de bolas paradas.

O clássico deste domingo está marcado para 16h (horário local), no Barradão. Com 40 pontos, o Bahia ocupa a 11ª posição da tabela de classificação.

A presença do centroavante Gilberto no trabalho com bola foi a principal novidade no treino do Bahia realizado na sexta-feira. Em recuperação de estiramento no joelho, o atacante desceu para o campo e fez um treino no gramado. Marco Antônio, que também não participou das últimas atividades por conta de um problema no pé, fez um trabalho físico. Ambos seguem como dúvida para o Ba-Vi.

O restante do elenco tricolor fez um trabalho tático, quando o técnico Enderson Moreira escalou a provável equipe titular que enfrenta o Vitória. Como a atividade foi fechada para a imprensa, a equipe não foi revelada. Os jogadores também aprimoraram lances de bola parada, com escanteios e faltas laterais.

Vitória finaliza preparação

Elenco do Vitória treina na Toca do Leão (Foto: Divulgação / E.C. Vitória)

O elenco do Vitória encerrou neste sábado a preparação para a clássico contra o Bahia, marcado para domingo, às 16h (horário local), no Barradão. O técnico João Burse comandou uma atividade tática e trabalhou bolas paradas.

Para o clássico válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Burse terá à disposição o zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão por cartões amarelos na última rodada. Os zagueiros Ruan Renato e Aderllan, além do atacante Rhayner, desfalcam o time.

Com 34 pontos, o Vitória abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.