fatos-policiais

sábado, 03 de novembro de 2018 22:44

Homem é morto a golpe de faca pelo próprio irmão na zona rural de Valente

Informações passadas para a Polícia dão conta que o crime pode ter relação com herança.

Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

Deu entrada sem vida no Hospital Municipal José Mota Araújo na cidade de Valente na noite deste sábado, 03, o agricultor Luis Cesar da Silva Costa, 42 anos, após sofrer um golpe de arma branca (faca) desferido pelo próprio irmão José Gilberto da Silva, conhecido por “Zé Grande”, no Distrito de Valilândia.

Vítima morreu com uma facada no pescoço desferida pelo irmão mais velho

Segundo a Polícia Militar, a guarnição do 2º Pelotão foi informada por volta das 21h30 por um guarda que trabalha no hospital do momento que Luis Cesar deu entrada a unidade e ao chegar no local foi informada que a motivação do crime pode ter relação com herança e que o acusado já tinha uma medida protetiva e seu desfavor com relação a sua irmã Louricelma da Silva Costa.

A guarnição Serra 8.1632 está em diligência na tentativa de prender o suspeito, mas até a publicação desta reportagem nenhuma informação chegou a redação do Calila.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.