brasil

quarta-feira, 28 de novembro de 2018 21:02

MA – Homem levado como refém após assalto a banco disse que camisa do Vasco salvou sua vida

Segundo o torcedor, logo após os assaltantes perceber que ele vestia uma camisa do Vasco, foi obrigado a descer da caminhonete, onde os assaltantes falaram que iria trazer azar para o bando por causa da camisa que ele vestia.

Foto: reprodução

Bandidos fortemente armados invadiram Bacabal no interior do Maranhão e assaltaram uma agência do Banco do Brasil, invadiram empresas de transporte de valores e atacaram o quartel da polícia militar e a delegacia regional da polícia civil na noite de domingo (25).

Durante a ação dos criminosos, três bandidos foram mortos no confronto com a polícia. Apenas um deles foi identificado como Gean Martins Rocha, de 40 anos, do interior da Bahia. Um homem, que também é suspeito de participar do grupo, foi preso e apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial.

Após cerca de duas horas aterrorizando a cidade os bandidos empreenderam fuga e levaram vários reféns. Entre eles estava um torcedor do Vasco da Gama conhecido como Merivaldo, que assistia ao jogo do Vasco contra o Palmeiras.

Segundo o torcedor, logo após os assaltantes perceber que ele vestia uma camisa do Vasco, foi obrigado a descer da caminhonete, onde os assaltantes falaram que iria trazer azar para o bando por causa da camisa que ele vestia. “Me obrigaram a descer e ainda me deram dois tapas e deram dois tiros no chão perto de mim e saíram rindo, só porque eu estava vestido com a camisa do Vasco.” Afirmou o homem muito emocionado.

CN * Informações Urupanoticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS