fatos-policiais

sábado, 03 de novembro de 2018 08:16

Mulher tem casa invadida e sofre tentativa de homicídio pelo ex em Ichu

Apesar de agredida e com ferimentos a faca a dona de casa não corre risco de morte.

Foto: Ichu Noticias | arquivo

A dona de casa Cintia Carla Araújo Santana, 27 anos, moradora do Conjunto Habitacional José Carneiro s/n ,Bairro Cortiço, Ichu- Ba, teve sua residência invadida na madrugada deste sábado, 03, pelo ex-companheiro de pré-nome Albert que agrediu a mesma e desferiu três golpes de faca atingindo o ombro, coxa e panturrilha, as informações são da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 02h30 houve a solicitação da própria vítima para que a viatura comparecesse ao local e ao chegar verificou que a porta havia sido arrombada, mas o agressor não foi localizado. Ela foi conduzida aos hospital local pelos próprios policiais e recebeu a orientação para que preste queixa na Delegacia.

A guarnição não foi informada o que motivou a tentativa de homicídio.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.