bahia

sábado, 10 de novembro de 2018 12:12

Quadrilha explode caixas eletrônicos e cofre de agência em Conceição da Feira

Após atacar a agência, o grupo colocou fogo em carros e fizeram barricadas nas ruas para evitar a chegada da polícia durante a fuga.

Moradores observam de longe um carro sendo destruído pelo fogo

Cerca de 30 homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos e o cofre de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Conceição da Feira, na região de Feira de Santana, na madrugada deste sábado (10).

Testemunhas relataram à polícia que o grupo chegou por volta das 2h e dispararam tiros pela cidade. Além disso, um carro foi explodido na frente da agência bancária, segundo informou a polícia.

Situação do carro na manhã deste sábado | Foto: Madalena Braga/ TV Subaé

Em seguida, os bandidos usaram explosivos na agência para acessar o dinheiro o cofre e caixas eletrônicos. Não há informações sobre a quantia levada.

Após atacar a agência, o grupo colocou fogo em carros e fizeram barricadas nas ruas para evitar a chegada da polícia durante a fuga. Com a explosão, a agência ficou destruída.

População lamenta a destruição da única agência da cidade

Esta é a única agência bancária da cidade. Além dela, tem só um posto do Bradesco com caixa eletrônico para autoatendimento e uma lotérica.

Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem.

CN * Fonte: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.